domingo, 15 de janeiro de 2012

Os dois estranhos


 Os dois estranhos, pra quem acha que no amor e na guerra vale de tudo eles são um casal perfeito, nas suas falhas mais graves e faltas por detalhes, eles vivem entre tapas e beijos. Parecem seguir a filosofia de que toda forma de amor vale a pena, talvez sados-masoquistas, se aceitam ser assim como um dilema.Um dia já estiveram juntos e agora estão sem concordar , se acham e se afastam a todo tempo , se querem e não podem confessar. Quem prestar atenção vai ver que ela acha ele o máximo e não da o braço a torcer, e quem perguntar com jeitinho vai saber, que ele gosta dela e não sabe esconder .Ela da uma de durona, no estilo independente, mas na verdade é meiga e um pouco carente, ele é todo simpático, tem fama de carinhoso , mas pra ela finge que é rancoroso . Se cumprimentam de beijinho quando se vêem ao acaso , trocam comentários secos como que desconhecidos,todo mundo acha graça pois já sabem da verdade, eles sempre se encontram escondido.Toda vez que eles combinam de conversar ‘’só pra saber’’ o que o outro tem feito e o que pretende fazer , eles brigam e discutem , se ofendem e se iludem,quando dizem que não se trata do contrário . Ela sempre chora se ele diz que esqueceu,e ele faz careta se ela finge não se importar , mas no fim eles se abraçam e como que ensaiado tudo termina num beijo de tirar o fôlego .
E eles se amam ali mesmo onde estiverem , seja dia ou noite , calor ou frio , e se completam como que uma só coisa , resistir parece inútil e negar quase impossível . Se apertam e se olham com carinho , entre ânsia e romance a conclusão é algo incrível .
Talvez um dia eles se acertem, e voltem a caminhar de mãos dadas por aí ,entre sorrisos bobos e clichês . Ou quem sabe eles se esqueçam, e entrem num acordo que foi  depois de tantas outras enfim a ultima vez . Ninguém sabe responder ,e eles já combinaram, que só pensarão nisso se necessário.E nessa constante incerteza existe uma certa beleza , um amor diferente de outros demais . Se cuidam de uma forma engraçada e nessa vontade disfarçada vivem um dia de cada vez , quem se envolve nessa trama complicada torce pra que ainda nessa vida , eles toquem na ferida e prometam jamais se separar .
Porque é ele quem faz o coração dela bater forte , e ela é dona dos pensamentos dele , e além de tudo eles até que combinam , mentira é dizer que eles não tem nada haver . São opostos engraçados , os dois amantes complicados , um caso que vale a pena passar a diante , espero um dia contar de um final bem mais feliz em um futuro não tão distante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário