quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu penso demais,foi você quem falou




Já faz um certo tempo que perdi um pouco o controle de meus próprios pensamentos,se é que já tive essa autonomia inteirina por eles algum dia. Mas enfim,uma ideia puxa outra,e aí vem tantas que me perco eu,se perde o sentido e também a conclusão que deveria vir no final.Não é que eu não possa mais chegar a alguma explicação,ou que a razão tenha me abandonado por completo,mas criou-se um labirinto em minha mente e eu confesso que não sei distinguir muito bem mais o fim do começo.
Eu especulo a vida alheia internamente,faço regras de tres e calculos meio impertinentes,eu cogito o que querem dizer os esgrimas tatuados na pele do homem do café,e deduzo pelo olhar um beijo que pode acontecer.
Primeiro eu acho que o mundo esta todo de cabeça pra baixo,depois eu enfio na cabeça que foi do mesmo jeito desde sempre,antigamente eles falavam que já foi bem melhor,hoje vão dizer com a mesma veemencia,todos devem estar certos no final das contas,o mundo era bem melhor sem nossa existencia.
Mas se o criador disse amem e as pessoas se esparramaram por aí,nós temos que ter  fé também que um dia tudo vai fluir,se olhar com jeito até pode ser plausivel conceber que apesar disso ou daquilo,a criação é acima de tudo algo louco,belo e incrivel.
Não sei o que se passa,no minuto anterior era forte e decidida como eram as mulheres de esparta,mas depois fiquei confusa novamente,me tranquei no escuro na caixa de Pandora como foi na gênese.
E se narciso não fosse apaixonado pela sua imagem refletida mas sim pelo proprio rio, e se os dois amantes do titanic tiverem sobrevivido,o que é real ou ficção tá tudo embaralhado e quem é que vai me dizer com absoluta certeza o que é certo e o que é errado.
Pensei que quero conhecer mil cheiros e mil gostos,quero tocar,amar,arder,ouvir,cantar bem alto,mas mesmo assim neste momento manteria afastados certos anseios intimos ,pra te manter aqui junto ao meu lado.Eu quero o mundo,o céu, a terra,o mar gelado,experimentar,sentir,despir meus medos abstratos,voce sempre aparece embaçado nesses sonhos estranhos,e eu vejo que te incluiria e me frearia agora porque é o quanto me vale seu colo.
Eu já fui de tantos jeitos,e tantas ideias já passaram,amores conto alguns que dois ou tres me preencheram,e se a tua imagem me escorrer como se escorrem as minhas estipulações instantaneas,e se eu não me flagrar mais planejando o nosso final de semana,o contexto será outro eu serei outra também,a mesma pessoa,mesma moça e não mais sua eu serei.Vão persistir os delirios e a imaginação fertil,algo sobre como o céu me prende o olhar em uma noite de dezembro,mas sabe de uma coisa eu sempre paro quando o pensamento chega ai,eu já penso  demais,agora é hora de viver um pouco já que voce ainda está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário