quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pra ela dizer que sim


Na primeira vez que a viu,ela a causa de todos os seus dilemas,todo aquele ar decidido que ele adorava mostrar se perdeu completamente.Ele soube disso e não fez nada a respeito.
Não sabia o que fazer,queria ser diferente,sem saber porque internamente precisava que desse certo.Pensou em pedir pra ser apresentado,ou em esbarrar nela por acaso,também podia simplesmente dizer um oi e se sentar ao seu lado.O que era melhor?Fez todas essas coisas e o prêmio foi conseguir o telefone da moça.
Agora  novamente já não estava seguro quanto ao que fazer,se ligava pra mostrar interesse,ou se esperava um tempo pra ver se ela ficava curiosa,podia também mandar mensagem que seria um meio termo.Bem,no primeiro dia não fez nada,no segundo mandou mensagem,no terceiro ligou e no quarto fez os três.
Já sabia que a primeira impressão geralmente é a que fica,queria chamar ela pra sair mas não podia se permitir errar,e aí a questão:chamava ela pra ver um filme?levava ela pra uma festa?ou um restaurante?
Pensou bem e levou ela pro shopping,onde assistiram uma comédia no cinema,jantaram em um restaurante lá mesmo e depois foram pra boate que ficava ali por perto.
Passado um tempo que já estavam juntos apareceu mais uma dúvida daquelas.Podia bancar o romântico e pedi-la em namoro,ser mais prático e apenas colocar ‘’relacionamento sério’’ no facebook pra que ela visse e fizesse o mesmo,ou convidá-la  pra almoçar na casa dos seus pais e apresentá-la como namorada.De novo fez os três.Sem nem avisa-la deu a ela o titulo de namorada no almoço em família,divulgou a novidade na internet ,e no fim do dia(como se ela ainda tivesse escolha depois de tudo) a pediu em namoro.
Ouviu falar que a primeira noite era algo importante pra uma mulher.Tinha a opção de ir com ela em algum lugar especial,um hotel chique ou algo do tipo,também dava pra arrumar o seu próprio quarto pra criar um clima e ser mais casual,ou então não planejar nada e deixar as coisas acontecerem.
Bem,ele reservou um quarto no hotel,decorou o quarto com direito a luz de velas e no final da noite ainda a convidou pra ver um filme no sofá da sala,o resto era conseqüência.
Demorava a dar presente,tentava economizar.Porque quando dava,a terrível indecisão entre  dar flores,chocolates ou bichinhos de  pelúcia o forçava a dar sempre um de cada.
Demorou um dia inteiro pra escolher o anel de noivado,e por todo um mês foi em todas as joalherias da cidade pra encontrar o de casamento.
Mas agora era a hora definitiva,e só lhe restavam duas possibilidades,ela dizer que sim ou responder um não.Não importava tanto a cena,o lugar ou o tom de voz  que fosse usar,dessa vez não lhe cabia tantas chances,era apenas uma resposta que mudaria sua vida para sempre.
E só então,se ela dissesse que sim,que aceitava se casar com ele (o que no fundo ele já sabia) as dúvidas poderiam retornar.A certeza que se amavam era o que importava,e no mais era só marcar o casamento a tempo de ele decidir  os mínimos detalhes,só pra que fosse perfeito,só pra ela dizer que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário