quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cartaz de desaparecidos


 
Prometo que não vou tirar muito do seu tempo,eu só queria chamar a sua atenção por um momento,já reprimo vontandes demais pra me negar mais esse ensejo,e é por isso que vou tentar,não acreditando muito que vá funcionar mesmo.
Não quero parecer negativa logo a primeira vista,mas é que apenas estou sendo franca_se vier a lhe interessar eis algo que venho tentando praticar em mim_franqueza;e de qualquer forma,você há de convir,ficamos tão ausentes que hojé nós já nem existimos,ou quase isso,eu existo,você também,mas nós não,’’nós’’ se perdeu em alguma esquina por aí,não estou conjulgando o verbo errado,’’nós’’ já foi uma coisa só,tão plural que era singular,hoje nem isso.
Mas eu vou te perguntar,ainda que não escute a sua resposta:você está feliz? Felicidade era algo do qual entendíamos juntos,vivíamos a nos provocar essa ‘’coisa’’,de propósito ou não,até quando ficávamos tristes,erámos felizes,e como éramos tolos,achávamos que por isso éramos de fato invencíveis.Mas nós fomos vencidos sim,pelo tempo e pela circunstancia,eu ia falar seu nome,mas alias,quem é voce?Não me orgulho de dizer que imaginei muitos rostos e muitos nomes pra tudo que acabei de escrever.A gente se deixou escapar,nós que fomos amigos,amantes,pessoas que estavam ligadas de alguma forma e se hoje assim permanecem,não sabem,não tem como saber.
Não vou dizer que tenha sido melhor ou pior assim,acontece que muita coisa na vida da gente tem mesmo um fim,(e outras tem apenas intervalos),estou torcendo pra que um dia a gente se encontre em alguma esquina e se de conta que era apenas uma pausa,não somos os mesmos,não somos,mas compartilhamos da mesma vontade de que fossemos,e se não isso,que fossem aqueles dias novamente,de sorrisos facéis e promessas doces de pra sempre.
Meu amigo(a),meu amor,meu ontem,minha saudade, tem tantos que me lembram voce agora,e tantos outros que ás vezes nem posso lembrar,minha mente é consumida pelo presente,sem querer eu vivo,dou risada,crio novos hábitos,por querer acabo me apegando a um ou outro novo semblante,vou sendo feliz,é até estranho.Mas tenho a certeza que se minha memória não me traz você todos os dias,meu coração o tem dentro de si todos os minutos.Eis meu conceito de amor,e é bem capaz que não tarde a muda-lo de novo,:o amor é tão grande e bobo que mesmo quando algo faz sofrer,ele não desiste de se reinventar,não hesita em relembrar,e lembrar é viver de novo meu bem,quem muito amou há de amar muito mais outra vez (ou outras mil,quem sabe).
Vou voltar a pergunta que te fiz,você está feliz?Se estiver,acredite,que foi isso que sempre quis pra você,é certo que antes eu fazia parte disso,eu queria ser culpada  por isso,eu tinha o prazer de tentar te fazer o bem,e até conseguir de vez em quando.Te desejo todo o bem agora e todos os dias da sua vida. Mas se por acaso não estiver,seja lá qual for a sua razão,é pouco provável que você vá me procurar,deve dar preferência às pessoas que preenchem os seus dias pra te ouvir,desculpe se pareço intrusa por falar assim,mas você vai ficar bem,e sabe disso,eu sei também,é claro que vai.Eu digo porque se hoje ainda estou de pé,foi porque você também me levantou,e mais que isso,você me deu motivos pra me reerguer,todas as vezes,até indiretamente,por querer estar ao seu lado,e você sempre voou alto,eu tive estímulos pra não querer cair,eu queria caminhar contigo.Me desculpem os tristes,mas sempre tive uma atração por pessoas alegres,e se me atrai por você é porque você não simplesmente estava assim,você é assim,se lembre disso,e seja você de novo,com todas as mudanças que te aconteceram,a sua essencia  ainda é a felicidade.
Fiz cartazes de desaparecidos da minha vida,e pago recompensa alta a quem deles puder me dar notícia,trazer até mim,mandar um abraço apertado.Mas se estiverem mesmo distantes ao ponto de nem mesmo se lembrarem de mim,não vou me preocupar,sei que eles vão se cuidar,como cuidaram de mim,eles vão ter quem os trate com carinho,porque são pessoas que merecem e sabem roubar um coração sem grandes sacrifícios.E o cara lá de cima,que nos uniu,e nos abençoou,vigia vocês noite e dia,vou pedir a Ele que se for possível,um dia,a gente se esbarre,a gente se abrace,a gente seja ‘’nós’’ mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário